segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Renda não é só pra vóvós

                  Ooi meninas olha eu cá devolta....Então vim falar de uma coisa que esta super na moda e que vai causar nas passarelas da sua cidade,um peça que em qualquer guarda roupa tem e que no verão é mega usável..sim estamos falando de short,mais não se engane,não é um short jeans simples que se vê em qualquer um,mais sim um short de que?Ooh de renda..isso mesmo,e ele é uma gracinha,e ao mesmo tempo um escândalo de beleza..que pode ser usado tanto de dia quanto de noite..alguns recomendam que as menininhas de maior peso nao use..mais eu acho que não tem problema..se você gosta se joga minha filha porque você pode sim..eu to doida por um,mais infelizmente não acho do meu tamanhinho..kkkkkkkkk..mais quando achar as primeiras a saberem vão ser vocês..
                     Agora vamos dar uma bisbilhotadinha e ver que é um amor de roupa..kkk.
        E olha pode ser tanto ousado quanto meigo..não é tudo de bom?

Bom meninas foi isso..espero que tenham gostado se gostaram comprem mesmo porque vai ser muito útil e você vai arrasar..bom Mil bjokas da Mih e até ao próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário