quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Óculos tendência 2013,todos vão ter,você também!

                          Meninas a Mih voltou,e com uma novidade não tão novidade assim,porque vocês já devem ter vistos por aí em outros blogs ou até mesmo na sua cidade,mais como eu adoro falar de tudo,vim trazer as novas sensações que estão particularmente deixando o visual das mulheres divino.Claro pelo titulo voces podem ver que eu estou falando dos óculos,que no verão são a peça chave de um look todo charmoso e estiloso.Os óculos que eu trago são um pouco diferentes do que nós estamos acostumadas só que mais lindos e transados,nossa cara,kkkk...
                                                                    Vamos ver?

 Esse é o óculos redondo com o estilo do famoso john lennon só que com um armação muito mais moderna e que dá aquele ar de pessoa intelectual,ou de pessoa que entende de musica como nosso ídolo.





   
          Já esses na minha opinião são muito lindos, só tem um problema,eles tem estampa,e esse não é muito o meu estilo,mais é claro tem uma armação moderna e  é estiloso e se eu ganhasse um não tiraria mais da bolsa e sempre usaria..nos dias de sol..kkk.    
            E por fim mais não menos importante aquele que todo mundo tem que ter,(o que eu devia ter)o Tom Ford,o óculos que sim,é o mais lindo,perfeito e magnifico,não acha?
               Que combina com qualquer estilo!e que pode ser usado com várias peças de roupa...Tudo de bom...
(Propaganda)Adiquira já o seu..
Bom é isso meninas mil bjokas da Mih...e tchau tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário